Thelma Assis, 36, foi criticada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A vencedora do BBB 20 (Globo) foi chamada de “hipócrita” pelo filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O político publicou um vídeo da ex-BBB pedindo para as pessoas ficarem em casa para não sobrecarregar o sistema de saúde durante a pandemia de coronavírus. O material faz parte de uma campanha da Prefeitura de São Paulo que foi veiculada durante a quarentena.

Thelminha, como ficou conhecida no programa, está atualmente em uma ilha particular com as amigas Bruna Marquezine, 25, Rafa Kalimann, 27, e Manu Gavassi, 27. As duas últimas foram finalistas do programa junto com ela. O grupo alugou o local para passar o Réveillon.

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, escreveu Eduardo na publicação. Na sequência, ele ainda escreveu: “Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas”.

Ao tomar conhecimento da publicação, Thelminha rebateu. “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com 8 pessoas?”, questionou.

Na sequência, ela enumerou coisas mais importantes com as quais o político poderia se preocupar: as mais de 191 mortes pela Covid-19, o calendário de vacinas, o apoio para a comunidade científica, a economia e “a investigação sobre Marielle [Franco, vereadora do Rio assassinada em 2018]”.

“Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã”, finalizou. “Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes.”

Artigo anteriorBolsonaro dá informação falsa sobre eleição na Câmara em nova defesa do voto impresso
Próximo artigoFelipe Neto diz que errou ao sair para jogar futebol: ‘Mau exemplo’