O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, de “psicopata” e afirmou que seu principal objetivo é freá-lo. A declaração foi feita durante sua participação por videoconferência no podcast Inteligência Ltda, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (24).

“Eu sigo o exemplo de Trump: ele já sabia desse jogo de cartas marcadas e apostou tudo na política, levando sua voz ao maior número de pessoas possível. Se Bolsonaro perder seu capital político, o Alexandre de Moraes vai trancafiá-lo na cadeia e jogar a chave fora. O meu principal objetivo agora é brecar um psicopata chamado Alexandre de Moraes”, disparou Eduardo.

Durante a entrevista, ele também expressou sua crença de que não há mais saída para evitar a condenação de Jair Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“Não acredito mais que exista saída, nem para o Bolsonaro nem para as pessoas simples sendo condenadas a até 17 anos de prisão por causa do 8 de janeiro. Pode até botar o Ruy Barbosa para advogar a favor dele, mas não vai se livrar de uma condenação”, afirmou.

Licenciado do mandato, Eduardo está morando nos Estados Unidos, onde se dedica a convencer autoridades americanas a punirem o ministro Alexandre de Moraes e a trabalhar pela anistia dos condenados pelos acontecimentos de 8 de janeiro.

Artigo anteriorXuxa critica Bolsonaro e desabafa: “Vontade de dar um soco!”
Próximo artigoJanja justifica viagem ao Japão: ‘Vim com a equipe precursora para economizar passagem aérea’