BRASIL – O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha ironizou, nesta quinta-feira (9), a possibilidade de ter seu domicílio eleitoral questionado pelo PT.

Em suas redes sociais, o ex-parlamentar argumentou que seu caso é totalmente diferente da situação do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil). Segundo Cunha, ele mantém há muitos anos um imóvel de família em São Paulo.

Por isso, seria inócuo o PT, por meio do deputado Paulo Teixeira (SP), pedir para Justiça indeferir seu pedido de troca de domicílio eleitoral.

Cunha – assim como Moro e os ex-ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e Marina Silva (Rede) – decidiu trocar seu domicílio eleitoral para São Paulo, com objetivo de concorrer nas eleições. O ex-deputado espera recuperar seus direitos políticos para tentar voltar para a Câmara no próximo ano.

O deputado Paulo Teixeira, por sua vez, anunciou em suas redes sociais que vai acionar a Justiça Eleitoral para questionar a mudança de residência de Cunha, cujo base eleitoral sempre foi no Rio de Janeiro.

Artigo anteriorJohnny Depp pode abrir mão de indenização milionária de ex-esposa
Próximo artigo“Um pinto nas minhas costas”, diz musa do TikTok arrependida com resultado de tatuagem