Brasil – O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, recentemente compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre sua união oficial com o médico Thalis Bolzan, após especulações sobre um possível casamento. O político esclareceu que já era casado com Thalis Bolzan, mas decidiram formalizar a união estável, e aproveitou para desmentir alguns rumores.

Eduardo Leite utilizou um vídeo para explicar a situação, destacando que o casal assinou os papéis da união estável. De maneira descontraída, ele brincou sobre os custos envolvidos em organizar um casamento, mencionando que no momento não pode arcar com essas despesas.

Em tom de humor, o governador disse: “Casamento é negócio muito caro e eu não estou podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa.”, brincou ele.

Ele prosseguiu esclarecendo: “Eu e o Thalis já casamos no ano passado, a gente assinou a declaração de união estável. Oportunamente, a gente faz uma festa, mas vai ser coisa bem simples”.

Vale ressaltar que Eduardo Leite é o primeiro governador de um estado brasileiro a se assumir abertamente gay. Sua declaração ocorreu durante o programa “Conversa com o Bial” em 2021. Além disso, o político foi reeleito como governador do Rio Grande do Sul nas eleições de 2022.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorBBB: Amazonense Isabelle Nogueira é alvo de deboches sobre sua ascendência indígena na casa
Próximo artigoSine Manaus oferta 246 vagas de emprego nesta sexta-feira, 12/1