Brasil – Na madrugada da última quarta-feira (26), um homem sargento da PM (Polícia Militar), identificado como Márcio Anderson Vinholte Silva, de 42 anos, foi brutalmente assassinado após discutir com a esposa e acabar recebendo quatro facadas no peito. O fato ocorreu no município de Santarém, no Pará.

Vizinhos ouviram tiros e então acionaram a polícia. Quando os agentes da lei chegaram ao local Márcio já estava sem vida; os agentes aprenderam uma arma de fogo que foi encontrada na calçada da casa onde o crime ocorreu.

Nas redes sociais, uma suposta sobrinha do Policial Militar assassinado informou que o casal viva um relacionamento conturbado e que Márcio sofria de transtornos emocionais e que frequentemente agredia sua esposa.

Ele deu uma surra nela, muitas vezes ele batia nela, cansamos de pedir pra ela sair desse casamento, nessa noite ele chegou porre e aprontou todas lá. Eu amava o meu tio Vinhote, e ela aguentava muito pra tentar salvar esse casamento. Infelizmente ela se defendeu. Que Deus tome direção de todo o resto“, disse uma internauta identificada como Erika Siqueira.

A mulher que assassinou o PM ainda teria sido avisada diversas vezes para sair do relacionamento e que algo ruim poderia acontecer.

Só não falem dela, pq ela vivia uma vida de aparência pra tentar deixar tudo menos pior para os filhos. Ela amava o marido e aguentou muito, mas uma hora a mulher cansa. Meus sentimentos aos meus primos que perderam o pai dessa forma tão trágica. E a toda família do meu tio Vinhote enlutada. Que dor meu Deus de ambos os lados“, finalizou.

Artigo anterior“Estamos lutando pela Saúde do Amazonas”, diz médico Anoar Samad, em assembleia do Conass em Brasília
Próximo artigoLula e primeira-dama Janja exigem três chefs de cozinha no Alvorada; entenda