Manaus – A ex-rainha de bateria da escola de Samba A Grande Família, Sandy Salum, foi agredida na madrugada de sexta-feira, 12/10, ao sair de um show no Tropical Hotel, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Sandy foi confundida com um travesti por um homem que logo começou a agredi-la.

Um vídeo da agressão repercutiu em páginas e grupos do WhatsApp na sexta-feira. De acordo com os comentários nas páginas, o homem que aparece envolvido na confusão chama-se Ismael Aziz.

 

”Eu vou falar a verdade para vocês, ele me xingou, me empurrou no chão e saiu correndo para o táxi. Eu cheguei e puxei ele do carro chutei, bati nas partes íntimas e o soquei. Homens me defenderam e depois dele me bater, ele apanhou de uma mulher, mãe de dois filhos adolescentes”, disse. 

Sandy é eleitora declarada do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que disputa o segundo turno das eleições 2018. Veja os posts:

Posted by Sandy Morais Salum on Tuesday, October 9, 2018

Esse ganhou ainda mais meu respeito!Chega de circo! ????????“Vocês estão acostumados a serem representados por uma…

Posted by Sandy Morais Salum on Thursday, October 4, 2018

Na manhã de sexta, ex-participante do ‘Peladão a Bordo 2017’  divulgou um vídeo em seu perfil pessoal esclarecendo o ocorrido:

Vocês querem saber o que é intolerância? Pois eu vou mostrar pra vocês!

Posted by Sandy Morais Salum on Friday, October 12, 2018

Artigo anteriorManaus é referência em educação. Professor, parabéns por tamanha conquista!
Próximo artigoAssalto em lotérica na zona Leste de Manaus termina com 4 bandidos mortos