Manaus – Centenas de caminhoneiros já percorrem as avenidas da cidade de Manaus neste dia 7 de setembro, Independência do Brasil, em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Este é o primeiro dos cinco atos públicos agendados para esta segunda-feira em Manaus.

Com buzinas e a bandeiras do Brasil estendidas no capô  – muitas delas com o rosto do Presidente Jair Bolsonaro –  veículos pesados percorrem vias como Grande Circular, Governador José Lindo, das Flores e Torres na manhã desta terça-feira.

O integrante do movimento de caminhoneiros Elite do Cimento, Marileno Matos afirma que a data é importante para  clamar mudanças em prol da categoria, mas também aderindo a pautas convocadas pelo pesidente, como a ‘guerra’ declarada contra ministros do STF.

“Nada mais justo que nos virmos prestigiar a nossa independência e sim, tentarmos fazer uma nova independência diante do que está acontecendo com o nosso Congresso Nacional, no nosso STF. Nossa carga tributária hoje é muita alta em cima dos caminhoneiros e nós estamos fazendo justamente essa manifestação para vermos o que nós conseguimos fazer para o nosso benefício e da população”.

Via: A Crítica

Artigo anteriorZagueiro Marquinhos é desconvocado da Seleção Brasileira e não enfrentará o Peru
Próximo artigoIdosa morre dentro de motel antes de fazer sexo com acompanhante de 71 anos