Manaus – Uma comitiva liderada pelo diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, visitou o Teatro Amazonas (avenida Eduardo Ribeiro, Centro), na manhã desta sexta-feira (18/09). Os filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, acompanhados de suas esposas, também visitaram o patrimônio histórico.

O grupo, que foi recebido pelo secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, seguiu o roteiro do espaço, visitando, primeiro, o salão de espetáculos, e, em seguida, o Salão Nobre, a varanda do Teatro, a maquete de Lego do patrimônio e também acompanhou um ensaio da Amazonas Filarmônica no palco, com regência do maestro Marcelo de Jesus.

Ao fim da visita, a comitiva assinou o livro de registros do Teatro Amazonas. O grupo seguiu para o Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, onde ocorreu o lançamento do programa de retomada da atividade turística no Amazonas, lançado pelo governador Wilson Lima.

Artigo anteriorReforma dos residenciais do Prosamim chega ao Parque Gilberto Mestrinho
Próximo artigoSistema prisional recebe visita dos cônsules da Colômbia e Japão