MANAUS – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (30), esquartejado dentro de uma geladeira abandonada em um igarapé, localizado na rua Rio Guaíba, no bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Segundo moradores, a vítima foi encontrada por volta das 09h por um catador de latinhas, que abriu a geladeira em busca de materiais, e então, se deparou com o corpo.

Policiais da 9 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local. De acordo com o tenente Nascimento, os policiais estranharam a aglomeração de moradores no local, quando faziam a ronda.

“Durante patrulhamento, verificamos que vários populares estavam aglomerados. Na ocasião, identificamos que haviam partes de um corpo no local. Acionamos também o IML e demais autoridades para realizarem a perícia”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o corpo do rip-rap. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver e o caso vai ser investido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorVídeos: Motorista da Equipe Elite é encontrado gravemente esfaqueado em área de mata do Tarumã em Manaus
Próximo artigoShows, concertos e espetáculos de dança estão na agenda do Teatro Amazonas em novembro