Manaus – Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam uma ocorrência de homicídio tentado na tarde desta terça-feira (31), na rua Santa Maria, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens, que não foram identificados, brigaram com pedaços de madeira, pedra, faca e barra de ferro, próximo a uma oficina mecânica.

Segundo a PM, o motivo do crime ainda é desconhecido, pois o infrator conseguiu fugir do local e a vítima foi levada por familiares para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José Operário, Zona Leste, com um corte no rosto, além de escoriações nas costas.

“Se não fosse um mecânico conseguir tirar a faca de um dos homens, isso tinha virado uma tragédia”, afirmou o policial, que pediu para não ter o nome divulgado.

Até o fechamento desta edição, o caso não tinha sido registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP). Vizinhos filmaram a briga entre os dois homens e as imagens foram disponibilizadas para a verificação da polícia.

Artigo anteriorCopa do Mundo: Arena da Amazônia recebe Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas
Próximo artigoIdoso morre após ser atacado por crocodilo dentro de casa durante furacão nos EUA