Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Em Manaus, maníaco que não aceitava o término executa ex-namorada no bairro Jorge Teixeira

Publicado

em

Manaus – Na noite da última segunda-feira (13), uma mulher identificada como Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, foi friamente assassinada com pelo menos 17 facadas pelo ex-namorado, na casa onde morava localizada na rua Surubim, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O assassino foi identificado como Humberto Canizio Freitas Alves, 54 anos. Ele não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com informações repassadas pelo sobrinho da vítima, os próprios familiares da vítima que a socorreram e a encaminharam ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ainda conforme informações, o assassino teria invadido a casa da ex-companheira e cometeu o crime.

É uma indignação muita grande. Fomos atrás desse homem, tentamos segurar ele até a polícia chegar, mas ele conseguiu fugir. Ele é um ex-namorado dela. Ele era obsessivo e passava dia e noite a perseguindo. Ele vigiava minha tia dia e noite”, informou o sobrinho da vítima.

O sobrinho da mulher assassinada relatou ainda, que o autor do feminicídio já teria invadido a casa da vítima um outa vez. Felizmente ela foi encaminhada em estado grave para uma unidade hospitalar, onde conseguiu sobrevier.  “Isso que ele fez é imperdoável. Ele não aceitou o término do relacionamento. Minha tia ficou com ele por seis meses”, ressaltou o sobrinho da vítima.

Mais Lidas