MANAUS – A “apóstola” Ana Marita Terra Nova, esposa do “apóstolo” Renê Terra Nova, é uma das principais articuladoras da mobilização de bolsonaristas em Manaus para atos golpistas em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA). Tanto Marita quanto Renê comandam a Igreja da Restauração, na capital amazonense.

Neste domingo (8), quando terroristas destruíram os prédios do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, Ana Marita fez publicação no instagram convocando bolsonaristas para os atos golpistas: “Quem pode ir para Brasília, vá! Não podendo, seja força na sua cidade”, diz a convocatória.

Além disso, a bolsonarista de carteirinha é figura assídua no acampamento bolsonarista em frente ao CMA, sempre compartilhando fotos de sua presença no local.

Confira:

Igreja Bolsonarista

O Ministério Internacional da Restauração (MIR) é uma megaigreja neopentecostal sediada em Manaus (AM), liderada pelo casal autointitulado “apóstolos” Renê e Ana Marita Terra Nova.

Os líderes religiosos, devemos relembrar, eram aliados de primeira hora da ex-senadora Vanessa Grazziotin e da presidente Dilma, enquanto essas estavam no poder. Mas foram “convertidos” ao bolsonarismo ao perceber para onde sopravam os ventos da política brasileira.

Artigo anteriorPresidentes de todos os poderes da República se unem contra o terrorismo bolsonarista
Próximo artigoPM e Exército desocupam acampamento bolsonarista no Quartel General