Manaus|AM – Uma mulher de 25 anos denunciou ter sido agredida pelo marido, Gustavo Machado Pereira, 37, na tarde de sábado, 16/03, no flutuante Nativos, localizado no rio Tarumã-Açu, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Com marcas pelo rosto e corpo, a vítima publicou as fotos em seu perfil no Facebook para denunciar a agressão.

As imagens mostram Glenda Raphaela Cordeiro de Oliveira, visivelmente machucada, e tomou uma grande repercussão. Até a publicação desta matéria, já tinha mais de um mil compartilhamentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Glenda contou com exclusividade para o Amazonas News como tudo aconteceu. “Nós fomos para um aniversário, ele bebeu demais, e em certo momento da festa ele surtou, começou a dizer que eu estava dando bola para uma outra pessoa, me ofendeu e chamou uma voadeira, ao entrar nessa embarcação me agrediu fisicamente, tanto que para fugir das agressões tive que pular da voadeira, as agressões verbais e físicas foram intensificadas, ele me colocou no carro dele e me levou até a casa da minha mãe e me jogou na sarjeta”, lamentou.

A vítima também contou que morou por três anos com o ex-companheiro que já foi usuário de drogas, chegando até a se internar em uma clínica de reabilitação. Os dois tem uma filha de três anos. Ela decidiu se separar depois dessa agressão. Segundo a vítima, o ex-companheiro mandou mensagens neste domingo, 17, tentando reconciliação.

Ouça os áudios :

Artigo anteriorPai de aluno morto em Suzano perdoa assassino: ‘como não perdoar uma criança de 17 anos?’
Próximo artigoManaus se mantém no ranking de 4ª melhor cidade do Brasil para se viver, diz pesquisa