MANAUS – A parte superior do corpo de um homem (cabeça, braços e tronco), identificado como “Ferrugem”, foi encontrada por moradores do bairro Nossa Senhora de Aparecida, zona Sul de Manaus, na tarde de segunda-feira (31).

Segundo populares, ao avistarem dois sacos de fibra com sangue, acionaram a polícia que isolou a área, localizado nas proximidades da rua das Flores, perto da Praça da Bandeira Branca.

Agentes do Departamento Técnico de Polícia Científica (DPTC), confirmaram a execução do homem com 5 tiros na cabeça, antes de ser esquartejado.

Pela manhã, no Centro de Manaus, na rua Luiz Antony, a parte inferior foi a primeira a ser achada, com trabalhadores da limpeza pública coletando sacos de lixo em um caminhão e encontrando as coxas e pernas da vítima, por volta das 10h40.

Em uma das pernas uma tatuagem do Homem Aranha e tornozeireira eletrônica, mostrando que a vítima era do regime semiaberto.

Ainda de acordo com populares, “Ferrugem” costumava passar drogas e “aprontar” bastante, o que pode ter levado a um castigo do tribunal do crime. 

A população não quis repassar mais informações à polícia por medo de possíveis retaliações do tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) vai prosseguir com as investigações.

Artigo anteriorSamel divulga boletim atualizado com apenas três internações por Covid-19
Próximo artigoTiago Abravanel sobre treta com a tia Patrícia: “Não tem nem meu telefone”