Amazonas – Esperança, bênçãos e fé. Com essas palavras, a conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Amazônia Lins, enviou uma mensagem de feliz ano novo aos servidores, jurisdicionados e à sociedade amazonense.

Empossada no dia 1º de dezembro de 2023, a conselheira irá presidir a Corte de Contas amazonense durante o biênio 2024-2025, e realizou a já tradicional mensagem de fim de ano.

Em seu texto, a conselheira pediu que as pessoas renovem suas esperanças em Jesus e voltem seus olhos para o que realmente importa, que é o amor, a saúde e a presença daqueles que amam.

“O novo ciclo está prestes a começar e desejo de coração que possamos renovar nossas esperanças em Jesus Cristo”, escreveu a conselheira. “Que possamos vislumbrar em todo o tempo a mão amorosa de Deus, que nos guia com graça e nos presenteia com milagres e livramentos diários”.

Yara Lins também pediu que as pessoas aproveitem as festas de fim de ano para refletir sobre temas fundamentais à vida. “Que possamos voltar nossos olhos para o que realmente importa, que é o amor, a saúde, a presença daqueles que tanto amamos”, disse.

A conselheira concluiu desejando a todos um próspero ano novo. “Que neste novo ano que se aproxima, Deus abençoe sua casa, seu trabalho e sua família. Trazendo paz, saúde e muitas alegrias”, concluiu.

Recesso no TCE-AM

O recesso no TCE-AM dura até o dia 11 de janeiro, com retorno de todas as atividades na Corte a partir do dia 12 de janeiro. Apesar disso, alguns setores, considerados fundamentais, continuam em funcionamento mesmo no período de recesso, assim como o protocolo de documentos, que poderá ser feito de forma presencial das 7h às 14h, ou por meio virtual, via Domicílio Eletrônico de Contas (dec.tce.am.gov.br).

Artigo anteriorMãe de jovem vítima de “Fake News” da Choquei clama por justiça após morte da filha
Próximo artigoAgência que gerenciava Choquei recebeu R$ 1 milhão em contratos nos governos Dilma e Temer