A Polícia Federal estaria esmiuçando um dossiê montado pela ex-primeira-dama do estado Edilene Oliveira, mulher do ex-governador José Melo (Pros), contra o senador Eduardo Braga (MDB).

Esse arquivo, que vinha sendo guardado a sete chaves em um cofre, foi descoberto durante o cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão na casa de Melo e Edilene, no final do ano passado.

O conteúdo do dossiê ainda não foi revelado, mas fonte do radialista Ronaldo Tiradentes, que falou do assunto em primeira mão no programa “Manhã de Notícias” desta segunda, dia 29, disse que há segredos que podem interessar para as investigações e desdobramentos da operação Maus Caminhos.

Edilene foi secretária particular de Braga durante os oito anos dele como governador do Amazonas (2003-2010) e sempre teve papel fundamental nas campanhas eleitorais do senador, ao lado da ex-secretária de Assistência Social Regina Fernandes.

Com informações do BNC

Artigo anteriorTitular da Seduc repudia notícia falsa de cancelamento de convênio de plano de saúde dos servidores
Próximo artigo“Ele torturou a ex-esposa queimando braços, seios e ânus , cortou os cabelos dela com uma faca e a forçou a beber a própria urina”, conta a delegada.