MUNDO – A pequena cidade de Anadia, a 30km de Coimbra, em Portugal, foi inundada por litros de vinho que tomaram as ruas do local neste domingo (10). O rio de vinho se formou após dois depósitos da destilaria Levira estourarem.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as ruas alagadas pela bebida, que chegou a formar correnteza em determinadas localidades.

Assista:

Em nota, a Levira lamentou o incidente. “Apesar do incidente não ter causado qualquer ferido, queremos expressar a nossa sincera preocupação pelos danos causados em geral em Levira e em particular na sua casa”, diz a empresa.

As causas do incidente estão sendo apuradas pelas entidades competentes. “Assumimos total responsabilidade pelos custos associados à limpeza e reparação dos danos, tendo equipas disponíveis para o fazer de imediato. Estamos empenhados em resolver esta situação o mais rapidamente possível. Por favor, guarde registos fotográficos dos danos e prejuízos e entre em contato conosco”, diz a nota.

Artigo anteriorCristã, influencer Karol Eller anuncia que renunciou à homossexualidade
Próximo artigoRoberto Cidade afirma que ‘Amazonas Meu Lar’ resgata a dignidade das famílias por meio da regularização fundiária