Um adolescente de 19 anos, identificado como Ivanir Carlomagno, colidiu o carro que dirigia de modelo BMW na parte de trás de um ônibus coletivo, na tarde desta segunda-feira (11), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Segundo informações de testemunhas, o marcador de velocidade do veículo marcava que ele estava a 150 km/h. O acidente aconteceu após um racha que o rapaz estava participando

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado (PM-AM), o empresário havia retirado o carro da concessionária minutos antes de acontecer o acidente. O jovem foi identificado também como estudante de medicina de uma faculdade particular da cidade.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), ao chegar no local do acidente testemunhas informaram que o jovem havia sido levado pelo Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo informações preliminares, o rapaz está em estado grave em um hospital particular da cidade.

Informações das testemunhas que estavam no local, o jovem dirigia o veículo em alta velocidade e acabou batendo na parte de trás do outro veículo. De acordo com informações, o jovem já havia se envolvido em outro acidente de trânsito. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorMãe é presa após arrancar cordão umbilical de recém-nascido e jogar bebê no lixo
Próximo artigoFVS-RCP confirma mais 27 casos de Covid-19 no Amazonas nesta segunda-feira; uma morte é registrada