Um candidato a vereador, pelo Partido Verde de Belém, causou um grande escândalo nas redes sociais por conta de um vídeo onde afirma que vai roubar durante o mandato.

André Felipe da Costa Rodrigues, cujo nome de registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é André Doug, gravou um vídeo com um grupo de amigos, onde disse: “Vou roubar, pelo menos vou roubar para beber com meus amigos…”.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra que além de admitir que tem intenção de roubar no cargo de vereador de Belém, André Doug está dirigindo e ao mesmo tempo olhando para trás, onde é filmado por uma pessoa que está no banco detrás.

Veja o vídeo:

No site do TSE, na página de divulgação de candidaturas, André Doug aparece como candidato a vereador de Belém pelo PV, com limite de gastos de campanha no valor de R$ 483 mil e afirma que é empresário.

Após o escândalo, o candidato postou um vídeo no Instagram alegando que tudo se tratava apenas de uma brincadeira entre amigos.

Porém, para o Partido Verde isso foi mais do que uma brincadeira. O presidente estadual do partido, Zé Carlos, anunciou que há um processo em trâmite, no TRE do Pará, visando a expulsão de André. Além disto, o candidato já está com a propaganda eleitoral vetada.

Créditos: Roma News

Artigo anteriorPL exige que agressor pague por tratamento de animais
Próximo artigoPacote de projetos prevê endurecimento da Lei Maria da Penha