A tripulação da companhia aérea Azul passou por momentos de tensão durante voo de Recife a São Paulo, no último dia 10. Após ficar alterando no decorrer da viagem, um passageiro foi contido pelos comissários e chegou a ser levado pela Polícia Federal depois de o avião pousar.

De acordo com testemunhas, o homem começou a gritar no corredor. Em seguida, foi até a porta de emergência da aeronave e falou: “Eu vou abrir a porta. Eu vou matar todo mundo. Sou operador de avião, eu conheço”, relatou uma passageira que estava no voo, mas não quis se identificar.

Veja vídeos:

O homem, segundo trechos de vídeos do incidente, teria importunado as comissárias de bordo, proferindo comentários machistas. É possível vê-lo atacar um comissário que tentava contê-lo. “Quem manda é o comandante. Você não manda merda nenhuma. Você é um abestalhado”, disparou. A identidade do infrator não foi revelada.

Por ordem do comandante, a viagem seguiu até o destino final. Na chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, o homem foi contido pela Polícia Federal. “A gente teve que voar mais de 2 horas com o cara”, disse uma tripulante.

Em nota, a Azul esclareceu que um “cliente indisciplinado foi retirado do voo” e conduzido pela PF. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos aos demais clientes no voo e ressalta que atitudes como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz o comunicado.

Com informações do Metrópoles

Artigo anteriorWilson assina nomeação de 3.714 professores e pedagogos aprovados no concurso da Seduc
Próximo artigoBolsonaro fará abertura da Fespim, afirma Coronel Menezes