Brasil – O empresário Fabiano Galvão, do Rio Grande do Norte, anunciou a construção de um condomínio batizado de “Bolsonaro Beach”. O empreendimento é à beira-mar, localizado em Tabatinga, no Litoral Sul do estado. No anúncio que repercutiu nas redes sociais, o empresário afirma que não pretende vender para petistas, pois, segundo ele, um já tentou lhe “passar a perna”.

– Eu oro a Deus para que todos da esquerda possam um dia comprar seu cantinho na praia, não comigo. Eu não construo e não vendo para petista e digo isso a muito tempo. Tenho muitos amigos e respeito demais, só não quero negócio depois que, em 2020, um tentou passar a perna em mim – disse.

Declaradamente de direita, Fabiano diz que o nome Bolsonaro funciona como “um repelente natural”.

– O nome Bolsonaro é um repelente natural. Sou de direita, pagador de impostos, empreendedor, empresário, pai de família, quero que meus filhos tenham o entendimento da Igreja Católica, evangélica, o que seja – justificou o empresário potiguar.

De acordo com o empresário, sua intenção é homenagear o ex-presidente em vida.

– A escolha do nome veio após orações […] Quis homenagear ele em vida. Eu amo Bolsonaro – declarou.

O empresário garante que o empreendimento já é um sucesso, visto que todos os lotes já foram vendidos. Ele ainda pretende lançar um segundo condomínio, desta vez em homenagem à ex-primeira-dama.

– Está todo vendido. Tenho mais de 300 pessoas querendo construir. Já estou pensando no da Michelle Bolsonaro – contou.

Bolsonaro Beach contará com uma área total de 2.200m² e de 16 a 20 chalés tipo duplex, cada um, em média, 110 m². Quanto ao Michelle, Fabiano avisa que será ainda maior.

– O Michelle será maior, com 7 mil metros quadrados. Ai terão de 55 a 60 chalés. Automaticamente o nome Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, para quem é da direita é um repelente – afirmou.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorCantor João Gordo sugere a morte de todos os bilionários e causa polêmica
Próximo artigoJustiça manda bloquear contas de Galvão Bueno