Manaus|AM – O promotor de eventos, Lucas Mattos, está sendo acusado de golpe pela não realização do festival “Bem Boomzim”, no último dia 15 de fevereiro, no Hall do Tropical Hotel, na zona oeste da capital.

Lucas já tinha adiado a data do festival. Dezenas de pessoas cobraram a devolução dos ingressos através da página oficial da produtora.

De acordo com Marcelo Alexandre, da Resenha Entretenimento, que realizou parceria com o promotor na estrutura do evento, informou não ter responsabilidade pelo show.

“Soubemos do cancelamento do evento através das redes sociais dos artistas que informaram que não iriam comparecer ao evento em razão das passagens aéreas não terem sido emitidas, além dos cachês não terem sido pagos, e iremos processar o Lucas”, lamentou Marcelo.

A primeira data do festival estava marcada para acontecer no dia 03 de fevereiro deste ano.

MATUÊ + XAMÃ + MAJOR RD + SURPRESA!Corre nos nossos pontos de venda!Ingressos no 3º LOTE!!? Compras online ?www.guicheweb.com.br/bemboomzim????????

Posted by LM Produtora on Friday, January 25, 2019

A segunda data do festival foi remarcado para o último dia 15 de fevereiro.

Olá, boa tarde!A LM Produtora vem a publico informar que tivemos que contratar uma nova atração. Cometemos um erro,…

Posted by LM Produtora on Thursday, February 7, 2019

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), mediou o ressarcimento dos valores de ingressos pagos por cerca de 270 clientes de um festival de música que deveria ter sido realizado no dia 15 de fevereiro deste ano, em um hotel situado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste.

De acordo a autoridade policial, 150 pessoas procuraram a equipe da unidade policial nos últimos dias para informar que não haviam sido ressarcidas pela empresa responsável pelo evento e exigiam um posicionamento da produtora.

Partes

Em razão disso, o delegado entrou em contato com a organização do projeto musical e intermediou um acordo envolvendo as partes. A medida recebeu o nome de operação “Direito de Estorno”.

“As pessoas prejudicadas foram convidadas a comparecer no prédio da especializada para serem ressarcidas. Neste primeiro momento, o dono da empresa se prontificou a devolver o dinheiro às pessoas que compraram ingressos do 1º e 2º lotes. Amanhã (28/2), das 9h às 17h, de forma ininterrupta, o estorno será direcionado às pessoas que adquiriram ingressos do 3º e 4º lotes”, esclareceu Paixão.

Posicionamento

Em comunicado publicado nas redes sociais, a empresa responsável pelo evento, LM Produtora, informou que o festival de música “Bem Boomzim” teve que ser adiado por erro de logística, uma vez que as atrações anunciadas não conseguiram chegar na capital a tempo das apresentações, em razão de falhas na compra das passagens aéreas pelos organizadores dos shows.

Para concluir, o titular da Decon reitera o compromisso com todos consumidores que se sentirem prejudicados no Estado. “As pessoas podem contar com a nossa equipe. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e cobrar o cumprimento dos direitos garantidos em lei.

A Decon está situada na Rua Lima Bacuri, 504, Centro, zona sul. Os telefones da unidade policial são: (92) 99962-2731 e 3214-2264”, disse.

Artigo anteriorPolícia Militar do AM testa uso dos ‘óculos do Google’ que não é fabricado desde 2015
Próximo artigoJuíza nega pedido de retirada de tornozeleira eletrônica de ex-governador