Manaus|AM – Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam em flagrante na terça-feira, 07/08, o empresário Fabian Neves dos Santos, 37 anos,  dono de uma empresa de segurança, dentro do motel Safari, localizado na Rua São Lourenço, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

Segundo a polícia, no momento da abordagem ele estava com uma menina de 13 anos no quarto praticando o crime. 

 

No carro de Fabian, uma Hilux de placa PHT 6190 foram encontrado cerca de R$ 10 mil reais em espécie que supostamente seria para pagar o programa com a agenciadora da criança.

A tia da menina teria entrado no motel no banco de passageiro, para que a sobrinha não fosse vista por funcionários do estabelecimento. Durante o programa ela se escondia no banheiro.

A vítima tem um histórico de abuso sexual, já foi abusada pelo pai e o avô e por isso a guarda dela foi passada para um tio. A esposa do tio prostituía a menor. 

A menor foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os envolvidos no crime serão encaminhados para audiência de custódia que está prevista para acontecer as 09h30 desta quarta-feira, 08/08.

 

 

Artigo anteriorJustiça manda soltar namorada do Dr. Bumbum
Próximo artigoRecebo ligações oferecendo serviços que não desejo, elas não param!