Manaus – No último domingo (12), o empresário Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, foi preso após invadir um bloco carnavalesco e assassinar sua ex-companheira, uma mulher identificada como Adriana Silva, de 22 anos, e seu atual namorado, o servidor público Fabrício Aguiar Soares, 35.

O assassinato ocorreu na rua Independência, localizada no centro do município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus). A policia suspeita de crime passional.

De acordo com informações da polícia, o empresário não aceitava o fim do término do relacionamento com Adriana e por supostos ciúmes acabou invadindo o bloco carnavalesco e atirando em seus desafetos.

O pai de Fabrício acabou sendo baleado tentando proteger o filho, já a mãe de Fabrício levou uma coronhada na cabeça. O assassino foi preso enquanto tentava fugir da cena do crime.

Ainda conforme a polícia, uma terceira pessoa aguardava o empresário do lado de fora do bloco com uma moto para a fuga. Uma lancha também foi apreendida pela polícia onde o mesmo usaria para fugir de Coari.

O assassino possuía Concessão de Registro para uso armas de fogo e em sua residência foram apreendidos um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas, provavelmente a arma usada no crime, além de uma pistola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.

Artigo anteriorPara delírio dos fãs, Rihanna volta aos palcos no show do intervalo do Super Bowl 57
Próximo artigoSine Manaus oferta 196 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)