Em um vídeo ser divulgados nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (20), é possível ver três funcionários da empresa de energia elétrica, Amazonas Energia, ameaçando e agredindo empresários, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Ainda de acordo com o vídeo é possível ver uma mulher, funcionária da empresa, intimidando os empresários, enquanto outra mulher, também da Amazonas Energia, empurra o celular da empresária que estava filmando toda a ação.

“Não me toque! Tu tá tocando no meu celular porque? E outra coisa, vai para a internet”, diz a empresária para a funcionária da empresa, após ter seu telefone empurrado. Um outro funcionário da empresa se mete na briga entre as duas mulheres e pede calma.

Em outro momento, um funcionário da empresa aparece no vídeo ameaçando os empresários, afirmando que vai quebrar o empresário na porrada. “Desce aqui pra ti ver!”, diz funcionário da empresa. As cenas foram todas gravadas pelos empresários que procuraram o portal para denunciar o descaso com os cidadãos de Manaus.

 

Artigo anteriorPatrícia Pillar deixa TV Globo após 36 anos de emissora
Próximo artigoApós ser trocado 24 horas antes do casamento noivo faz B.O contra ex-companheiro