A equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald prendeu em flagrante Franciney Coelho Lobato, de 27 anos, suspeito de aplicar golpes na venda de motos no site “OLX”, ele foi preso na rua Ametista, Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Framciney anunciava da venda de motocicleta em site de compras e vendas, sendo que o suposto vendedor utilizava o argumento que seu pai estaria hospitalizado na cidade de São Paulo/SP e precisava vender com urgência o veículo para poder comprar a passagem do genitor e assim que este chegasse a Manaus seria entregue o bem, contudo a tradição do suposto negócio jurídico só ocorreria no aeroporto assim da chegada do enfermo. A suspeita é suspeito tenha feito muitas vítimas.

Desta feita, a equipe de investigação conseguiu obter o endereço do Flagranteado e começou a realizar campana, quando deparou-se com a Vítima passando um valor e o detido assinando um documento, que depois verificou-se ser um recibo no valor de R$3.000,00 (três mil reais).

Após a intervenção policial o Flagranteado assumiu que não existia nenhuma moto – tratava-se de um golpe – e afirmou ser contumaz nessa prática criminosa, concomitantemente a Vítima soube que seria enganada.

Por fim, foi dada Voz de Prisão em desfavor do Flagranteado. O crime, em tela, cabe arbitramento de fiança, que foi arbitrada no valor de R$.5500,00 (cinco mil e quinhentos reais), caso não seja recolhida o detido será encaminhado a Audiência de Custódia.

Artigo anteriorLuta de José Aldo no UFC 218 será transmitida ao vivo em evento no Alvorada neste sábado
Próximo artigoDelegado que matou advogado é exonerado do cargo de confiança da Polícia Civil