AMAZONAS – O presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam) Erick Alves, foi homenageado nesta sexta-feira (14) com a Medalha do Mérito Penitenciário, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

A honraria reconhece o trabalho daqueles que contribuíram com o desenvolvimento da Polícia Penal do Amazonas e aconteceu na Sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

Erick recebeu a homenagem em reconhecimento aos serviços prestados em prol da Administração Penitenciária no estado do Amazonas frente ao Projeto Trabalhando a Liberdade, desenvolvido por meio de parceria da Aadesam com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

O programa Trabalhando a Liberdade leva Pessoas Privadas de Liberdade (PPLs), dos regimes aberto e semiaberto, para exercerem trabalhos remunerados pelo Estado, sendo capacitados para o serviço por meio de cursos especializados. As ações são realizadas nas áreas dos prédios administrativos, além de serviços de manutenção, como limpeza e roçagem, entre outros.

Artigo anteriorVÍDEO: Bem-humorado, presidente Lula se compara a Brad Pitt: “Me reconheceu?”
Próximo artigoSine Manaus oferta 251 vagas de emprego nesta segunda-feira (17)