A esposa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, de 30 anos, e a filha do casal, Geórgia, de 11 meses, estão com Covid-19 após o parlamentar ter testado positivo para a doença na última semana.

Eduardo recebeu o diagnóstico dias depois de ter viajado aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a comitiva do pai, Jair Bolsonaro, à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A informação foi divulgada por Heloísa, pelo Instagram.

A influenciadora contou que ela e sua filha tiveram dor de cabeça, dor no corpo, coriza e espirros. É segunda vez que a esposa de Eduardo contrai a doença.

Heloísa ainda afirmou que, para combater a doença, tomou ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19. Ela disse que não usou os remédios da primeira vez que contraiu o vírus pois estava grávida.

“O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de uma hora, foi a hidroxicloroquina. Da outra vez, eu estava grávida e não tomei; desta vez, sim, e estou impressionada”, relatou.

Na sexta-feira (24), Heloísa contou que ela e o marido não estavam frequentando os mesmos ambientes da residência. Ela ainda disse que Eduardo estava usando o tempo de isolamento para resolver algumas coisas dentro de casa. Segundo a esposa de Eduardo, ele estava “consertando coisas, consertou umas gavetas e está limpando as armas dele”.

“Espero que ele se recupere bem. Ele está superbem, só está com coriza e um pouco congestionado, mas, de resto, está bem, já está se tratando e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e vai passar rápido”, detalhou sobre o quadro clínico do deputado, na ocasião.

Artigo anteriorSem força em Manaus, Coronel Menezes busca por apoio no interior do Estado
Próximo artigoPrefeitura de Manaus usará aplicativo para vigiar gastos de empresas de ônibus