Manaus – Já é tradição a tão aguardada entrada no baile de formatura dos universitários. São meses de preparação, escolhendo o local, o buffet, vestido, beca, etc. Mas por essa entrada ninguém esperava!

A bacharel em Direito, Maiara Tavares, 27 anos, surpreendeu a todos que estiveram presentes na formatura dela no último sábado, 28/04, no Diamond Convention Center, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. 

Maiara levou ninguém menos que a Patixa (!!!) para a formatura do curso de Direito da universidade Paulista (UNIP) para entrar com ela durante o baile. A jovem contou ao portal que é amiga pessoal da figura, que é conhecidíssima, há dois anos e que Patixa frequenta sua residência.

“Eu tive uma briga com a minha turma de ensaio da apresentação e resolvi sair do grupo. Aí eu comentei com meu estilista (@Sant’Ana Fashion Designer) que estava fazendo meu vestido da formatura, e como eu saio sempre com a Patixa e ele ver os meus stories no Instagram, ele teve a ideia de eu levar a Patixia como a participação especial” disse a formanda.

Patixa interpretou a Rainha do Caprichoso, e Maiara a Rainha do Garantido. O boi Garantido também esteve presente na performance. Veja o vídeo

Artigo anteriorApós lipo e dieta, Fabíola Gadelha posta foto de biquíni e exibe curvas
Próximo artigoSimone dança com ‘Simaria’ de papelão e pede oração para a irmã