Uma universitária do curso de odontologia, identificada como Kellen Mota Braga, 25 anos foi executada com tiros no tórax após não abaixar o vidro do carro, na noite desta sexta-feira (3), na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Novo Aleixo.

A jovem estava indo buscar uma encomenda por volta das 20h. Ela seguiu o localizador que a levou para uma rua fechada, foi quando os traficantes do local teriam mandado ela abaixar o vidro do carro, a jovem assustada não obedeceu e acabou sendo executada. A vítima estava acompanhada pela chefe do trabalho e uma amiga.

A área é considerada vermelha por conta do tráfico de drogas. A jovem assassinada ainda foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Plantão Araújo, na zona leste da cidade, mas não resistiu e morreu horas depois.

De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes e Sequestros(DEHS), o caso será investigado.

Artigo anteriorMãe de miss teen desaparecida em SP recebe telefonema e foto de filha encontrada no RS
Próximo artigoAmazonas registra 134 casos de Covid-19 e uma morte nas últimas 24 horas, informa FVS-RCP