Brasil – O pastor Silas Malafaia disse nesta 5ª feira (15.fev.2024) que o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para 25 de fevereiro, na av. Paulista, será “pacífico” e realizado “sem dinheiro público”. Idealizador do evento, afirmou ainda que os custos serão pagos com recursos da organização religiosa comandada por ele.

“A entidade que nós somos responsáveis, no nosso estatuto, prevê que essa entidade pode fazer manifestações públicas. Então, os recursos são exclusivos da associação Vitória em Cristo. Não tem recurso de político, não tem recurso de Caixa 2 ou sei lá de onde quer que seja”, declarou em fala a jornalistas.

Junto de Malafaia estavam o deputado federal Zucco (PL-RS) e o advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, que fizeram coro à declaração do pastor de que o ato será pacífico.

Wajngarten disse ainda que eles estiveram reunidos com o ex-presidente na manhã desta 5ª feira (15.fev) para discutir detalhes do evento que, segundo ele, é organizado a “muitas mãos”. Um dos pontos acordados é de que terá apenas 1 trio elétrico.

ATO DE BOLSONARO

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito” em 25 de fevereiro às 15h na av. Paulista, em São Paulo.

Segundo ele, a manifestação será para se defender de “todas as acusações” que têm sofrido nos últimos meses. Bolsonaro é alvo da operação Tempus Veritatis. Na 5ª feira (8.fev), a PF (Polícia Federal) cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra o ex-presidente e seus apoiadores por suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo na Presidência da República.

Fonte: Poder 360

Artigo anteriorIdoso com impotência enfia 3 baterias no pênis e médicos amputam parte do órgão
Próximo artigoMadeira ilegal é apreendida pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas