Maior evento do Estado, a ‘Marcha para Jesus’, celebração cristã organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), foi confirmada para o dia 3 de julho, às 15h, em forma de carreata. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (9), na Igreja Getsêmani, localizada no Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
Com o tema ‘Pela vida, pela família, pelo Brasil’, essa será a primeira edição da ‘Carreata para Jesus’ que terá como destino a orla da Ponta Negra. De acordo com o presidente da Omeam, pastor Valter de Nazaré, a decisão de criar um novo evento foi motivada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que obrigou que a comemoração religiosa deixasse de ser realizada no ano passado.
“Hoje, acertamos para que esse dia seja uma data especial para Manaus. É muito importante nos alegrarmos, porque, depois de um ano, vamos fazer essa carreata, e tenho certeza que essa será só a primeira. Agora, todo o cuidado é preciso, principalmente em um período pandêmico. Estamos conversando com todos os órgãos envolvidos, mas pedimos que os participantes não esqueçam de levar o seu álcool e a sua máscara. Temos a obrigação de ajudar a sociedade e passar uma mensagem de fé para todos”, disse Nazaré.

Além do tradicional trio elétrico que comanda a festividade, a organização informou que, simultaneamente, acontecerá uma programação especial na orla da Ponta Negra, com louvores e momentos de oração.

“Conto com a participação de todos os membros das igrejas da nossa cidade. Nos próximos dias, vamos divulgar o itinerário completo, mas peço para que todos se juntem para essa linda carreada para Jesus. Creio que Deus vai abençoar grandemente esse nosso grande momento de louvor”, completou o presidente.
Créditos: Plantão AM
Artigo anteriorEmbaixada dos EUA pede que americanos evitem viagens para Manaus em virtude da violência
Próximo artigoAmazonas recebe 253 mil doses de vacina contra a Covid-19