Brasil – A cantora Gabily revelou o status de sua relação com MC Poze após o funkeiro reatar o relacionamento com Viviane Noronha, mãe de seus três dos seus cinco filhos. Ela e Poze viveram um romance, sem assumir publicamente. Gabily chegou até mesmo a fazer uma música em que cita o cantor.

Segundo Gabily, a relação com funkeiro prevalece na amizade e ela está na “maior paz” com os últimos acontecimentos envolvendo ele. A cantora contou que tudo foi conversado e esclarecido antes de Poze e Viviane voltarem a se relacionar. No X (antigo twitter), ela se pronunciou dizendo que as pessoas estão acostumadas com o circo pegando fogo, mas com ela não vai ser assim.

“Como já disse pra ambos, digo a vocês. Meu respeito vem acima de tudo, a história, a hierarquia, ela existe, e eu me coloco no meu lugar sempre que preciso. Isso não é se rebaixar, é ter bom senso. Assusta pra vocês ver uma mulher com essa personalidade soa FALSO eu sei… mas não é fazer papel de boa moça, é agir de maneira correta e coerente. Vocês estão estagnados em algo que já tinha acabado faz tempo, e me pegando pra Cristo sem necessidade, sem eu ter culpa de nada!”, escreveu.

O funkeiro e Gabily foram assunto por serem vistos juntos e em clima de romance em diversas oportunidades. A cantora chegou a mostrar uma música dela em que cita o nome do funkeiro. Logo os fãs começaram a criticá-la pelo “rápido” envolvimento com o MC e a composição da letra em si.

Na última quinta-feira, 29, Poze e Viviane Noronha assumiram que reataram. Os dois foram vistos juntos e de mãos dadas em Lisboa. A influenciadora de 20 anos, está acompanhando o funkeiro em sua turnê pela Europa.

As imagens dos dois foram gravadas e compartilhadas por um fã do cantor. Antes do vídeo ser publicado, Viviane postou fotos com um boné vermelho e blusa branca, marcando Lisboa como a sua localização. No registro, a jovem aparece com a mesma roupa. Os dois sobem uma escada e o funkeiro cumprimenta algumas pessoas que o reconhece. Outro fã que estava no local tirou uma foto do funkeiro e de Vivi que não deixam dúvidas de que são eles nos cliques.

Poze e Vivianne estavam separados desde maio de 2021, quando o funkeiro anunciou o fim da relação. O término aconteceu pouco tempo depois de revelaram que a jovem, então com 17 anos, estava grávida do terceiro filho deles. Eles são pais de Júlia, de 4 anos, de Miguel, de 3, e de Laura, de 2.

Fonte: Extra

Artigo anteriorYoutuber é sequestrado após tentar entrevista com chefe de facção
Próximo artigoLula promove general atacado por bolsonaristas e que nomeou delegado do caso Marielle