Caio Afiune, ex-participante do BBB 2021, caiu na boca do povo na última segunda-feira (17). O motivo? Uma campanha publicitária estrelada por ele.

O goiano, que durante a exibição do reality ficou com fama de caloteiro por conta de alguns boatos de que teria dívidas pendentes, foi convidado pela Serasa para gravar uma propaganda para a marca.

Na ação de merchandising, o ex-brother aparece no conforto de sua casa, aparentemente descansando. Até que, em dado momento, uma carta é entregue por baixo do vão da porta da residência.

No trecho final do vídeo, Caio aparece abrindo o envelope e descobrindo que dentro havia uma mensagem emitida pela empresa. A encenação feita pelo fazendeiro, claro, divertiu os seguidores.

Não acredito que essa publi tá acontecendo”, reagiu uma usuária da web. “Perfeito demais, adorei! Esse é o melhor publipost que eu já vi”, alegou outra.

“Se a vida te der limões, faça igual o Caio do BBB e transforme eles em limonada. Brabo demais”, comentou mais um internauta.

Recentemente, Caio Afiune concedeu entrevista ao Gshow e fez um balanço sobre sua participação no reality show de confinamento da Globo.

Meu maior aprendizado foi quando me machuquei e aprendi que era preciso ter cautela, ter um pouco mais de cuidado, isso mesmo tendo sido um acidente, que ninguém poderia imaginar. Vi que nem sempre posso querer fazer tudo sozinho na minha vida, que preciso de ajuda”, refletiu Caio.

“Aprendi a dar ainda mais valor à minha família, minha noiva. Sou um Caio mais apaixonado, mais amoroso e com mais vontade ainda de estar sempre junto delas“, disse ainda.

Questionado se pretende ingressar na carreira artística, o ex-participante do Big Brother Brasil se mostrou com os pés no chão.

Em relação a pensar em fazer algo artístico, acho que primeiro preciso me conhecer no ramo. É tudo muito novo ainda, preciso ver onde vou me encaixar. Vai levar um tempinho, mas eu venho me preparando para isso“, pontuou ele.

Créditos: RD1

Artigo anteriorGoverno vai convidar 211 mil pessoas para estudo sobre prevalência da covid
Próximo artigoIndiana dada como morta por Covid-19 acorda momentos antes de ser cremada