Brasil – Lucas Buda, do “Big Brother Brasil 24”, tirou um tempinho para responder perguntas dos seguidores e não poupou assuntos. Ele mostrou cantadas que vem recebendo de internautas, como “se quiser trocar uns carinhos nesses dias frios, estamos aí”, mas esclareceu que a vida amorosa está bem diferente hoje em dia, depois do divórcio com a ex, Camila Moura.

“Estou (namorando) não. Inclusive, assim, namorar, um relacionamento sério agora nem está no meu horizonte de expectativas. Foco no trampo porque tem muita coisa para fazer, muita coisa para organizar. Eu saí (do “BBB 24″) com outra realidade e preciso aprender a lidar com ela agora”, disse Lucas, também comentando as cantadas que recebe: “Gente, vocês estão no ataque hoje, hein”.

O carioca entrou no reality show casado, sua relação terminou enquanto ele ainda estava confinado, mas ele só soube quando deixou o programa. Na época, falas dele como flertes para Pitel dentro da casa fizeram com que Camila se pronunciasse nas redes sociais, onde recebeu muito apoio do público, e tomasse a decisão de deixar o ex-marido.

Além dessa polêmica, agora no pós-reality show o capoeirista se envolveu em outro caso que tomou grandes proporções. Ele vive o dilema de possível paternidade do filho esperado por Nina Capelly, a prima de Mc Binn. Lucas contou nas redes sociais que não foi para o São João da Thay com os colegas que fez confinamento porque tinha questões para resolver, inclusive da vida pessoal.

No papo com os seguidores, também teve gente querendo saber sobre sonhos e o futuro do ex-BBB. Um deles foi mais específico ao perguntar: “E o OnlyFans?”. Lucas, então, disse: “Está sob análise”. O mestrado que ele fazia antes do programa foi trancado neste semestre, mas o capoeirista pretende retomar os estudos ainda este ano.

Fonte: Extra

Artigo anteriorEx-namorado de Djidja Cardoso e coach são presos suspeitos no envolvimento do tráfico de Ketamina, em Manaus
Próximo artigoDelegado condena divulgação indevida de imagens constrangedoras de Djidja e família sob efeito de Cetamina: “Exposição excessiva”