
Brasil – O cantor Projota teve sua casa invadida na madrugada desta terça-feira, 17, por um grupo de assaltantes. A informação foi divulgada inicialmente pelo Brasil Urgente, programa exibido na Band, que detalhou que o artista teve itens de valor – como carro, roupas e joias – levados durante a ação.
Conforme a Faz Produções, agência que gerencia a carreira do rapper, Projota estava na residência localizada no bairro Granja Viana, em Cotia, na zona oeste de São Paulo, junto com os filhos Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano de idade.
No comunicado divulgado no Instagram, o ex-participante do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21) disse que chegou a ser feito de refém durante a invasão.
“Avisamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Neste momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso e, em breve, irá se pronunciar sobre o ocorrido”, acrescenta a nota.
Ainda segundo o noticiário, os assaltantes estavam armados e teriam feito ameaças ao músico. Até o momento, novos detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Mãe dos filhos de Projota, Tamy Contro comentou sobre a situação, afirmando estar “ansiosa para ter os filhos no colo”.
“As crianças estão bem. O Tiago está bem na medida do possível. (…) O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, disse.
A influenciadora e ex-esposa do cantor detalhou que estava em outro estado e que embarcaria de volta para São Paulo para encontrar a família.