Brasil – Depois de nocautear Kleber Bambam com 36 segundos de luta, Popó Freitas já tem em mente quem gostaria de enfrentar em um próximo duelo. Em uma entrevista à RedeTV!, o tetracampeão mundial de boxe foi questionado sobre contra qual religioso gostaria de ter uma luta livre. “Marcelo Rossi. É mais forte, maior”, assegurou.

“Lutar com padre Marcelo Rossi ou padre Fábio de Melo?”, questionou o repórter do canal paulista, sendo respondido pelo boxeador. “Oh meu Deus, nenhum dos dois”, disse ele, que acabou escolhendo um dos dois na sequência. “Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande”, admitiu o boxeador.

Popó também foi questionado sobre quem ele gostaria de enfrentar entre Marcos Mion e Rodrigo Faro, apresentadores de programas da Globo e Record, respectivamente. Na resposta, o campeão mundial usou o mesmo critério e acabou escolhendo o titular do Caldeirão. “Mion, acho que Mion leva vantagem”, declarou o ex-atleta.

Kleber Bambam, depois de enfrentar o tetracampeão mundial de boxe e perder com apenas 36 segundos de luta, justificou que Popó é muito forte. Por meio das redes sociais, o ex-BBB contou que ficou feliz por não ter apanhado do lutador e ironizou o resultado do embate entre os dois.

Bambam diz que derrota vexatória para Popó foi um incidente

“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho… bate nada o cara… bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, explicou Bambam, que virou motivo de piada por conta de sua derrota na última edição do Fight Music Show.

O influenciador ainda aproveitou para citar a luta do tetracampeão contra Whindersson Nunes, realizada no ano passado. “A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, completou. Mesmo perdendo, Kleber Bambam comemorou o engajamento que o duelo entre eles rendeu nas redes sociais.

Fonte: Revista Oeste

Artigo anteriorBarbeiro de 20 anos é condenado a 11 anos de prisão pelo 8 de Janeiro
Próximo artigoPrincipal liderança do “PCC” no Amazonas, vulgo “Marcola” é fuzilado em Santa Catarina; veja vídeo