Manaus – Dois médicos veterinários foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (10), dentro da clínica veterinária Pronto Pet, localizada na rua Visconde de Santa Cruz, na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus. As vítimas foram identificadas como Mauro Gomes de Souza, de 56 anos, o ex-candidato a vereador “Mauro Animalesco”,  e o sócio dele identificado como “Isaac Ramos”.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam na recepção da clinica, quando foram surpreendidas a tiros por criminosos que chegaram no lugar se passando por clientes. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida pela população.

Isaac Ramos era sócio de Mauro Animalesco

Os suspeitos fugiram após o crime e as vítimas agonizaram no local. Moradores da área rapidamente se aglomeraram na frente do estabelecimento comercial chocados com a violência.

“Mauro Animalesco” foi candidato pelo Avante nas eleições municipais de 2020, ele obteve 3.018 votos e ficou em 9º lugar dentro do partido.

A Polícia Militar está a caminho do local e irá isolar a área para atuação dos demais órgãos competentes.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A perícia deve apontar a quantidade de disparos que as vítimas foram atingidas.

Artigo anteriorEm seus 40 anos em Manaus, Grupo Samel recebe homenagem do vereador Éverton Assis
Próximo artigoRejeição nas redes sociais faz blogueiro Carpê não aceitar derrotas em enquetes on-line