Brasil – Nesta segunda-feira (11/3), Alexandre Correa usou as redes sociais para divulgar uma vaquinha e pedir que os seguidores ajudassem doando “qualquer valor, 50 centavos”. O ex de Ana Hickmann afirmou estar passando por dificuldades financeiras, que o impedem de comprar o básico no supermercado e até arcar com custos de saúde.

“Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, disse num vídeo publicado no Instagram.

E prosseguiu: “Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos”.

Para a Quem, o empresário ainda garantiu estar sem plano de saúde, o que impossibilita seu tratamento contra um tumor que teve anos atrás. “A saída da vaquinha foi principalmente porque preciso de recursos para fazer meus exames de remissão de câncer, porque meu plano foi cortado. Também preciso comprar meus remédios e tenho as minhas necessidades básicas”, ressaltou.

Alexandre Correa ainda lamentou não ter acesso ao que construiu ao lado da ex-mulher, mesmo tendo a ajudado profissionalmente: “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na Justiça e que tudo isso vai se reverter”.

Por fim, ele agradeceu as pessoas que estão aderindo à campanha, que como a coluna revelou, foi organizada por internautas. Até a publicação desta nota, já havia atingido R$ R$ 8.186,50, com o total de 120 apoiadores. “Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha. Tem ajudado demais, literalmente, salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais”, encerrou.

Fonte: Metrópoles

Artigo anterior“Não existe essa bobagem de vale-carne”, afirma Lula
Próximo artigoWilson Lima nomeia mais 17 comissões municipais para dirigir o União Brasil no interior