Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Ex de Jojo Todynho se despede do Exército e anuncia grande mudança: “Não fez mais sentido”

Publicado

em

Brasil – Após boatos de que o ex-marido de Jojo Todynho estaria deixando o exército para focar em outra carreira, Lucas Souza usou suas redes sociais para se pronunciar e explicar as grandes mudanças em sua vida.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que resolveu se mudar para o Rio de Janeiro para ficar mais próximo da ex-esposa e, já que o casamento acabou, não faz mais sentido para ele continuar na cidade carioca.

“Vim para o Rio de Janeiro com o intuito de ficar próximo de uma pessoa que eu amava. Infelizmente, não deu certo, mas eu sempre com olhar positivo das coisas, vou levar dessa relação os momentos bons… Porém, continuar morando no Rio de Janeiro não fez mais sentido”, disse.

Ele também anunciou a despedida do Exército e relembrou os momentos que passou. “Me lembro como se fosse hoje, eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo […] da minha preocupação de não ter dinheiro para comprar a minha primeira farda, a passagem do ônibus para ir para o quartel. O Exército me proporcionou os melhores momentos da vida, adquiri valores que dinheiro nenhum paga”, afirmou.

Por fim, Lucas Souza ainda explicou que sua intenção era voltar para Curitiba, onde mora sua família, mas agora focará na carreira de influenciador digital.

“Infelizmente por questões contratuais não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência. O posto de oficial que tanto sonhei se encerrou. Inicio hoje um novo ciclo da vida, vou me dedicar mais a internet, mas meu coração sempre será verde-oliva”, finalizou.

Fonte: Contigo

Mais Lidas