Brasil – Joice Hasselmann, ex-deputada federal muito polêmica que esteve em atividade política entre 2019 e 2022, tem chocado internautas com uma mudança drástica no seu corpo, impulsionada por um emagrecimento de 24 quilos nos últimos anos.

Apesar de controvérsias sobre o uso de filtros e até acusações de edição em suas fotos, Joice Hasselmann não esconde seus segredos para a perda de peso e, para isso, até criou um método próprio chamado Protocolo JH, além de uma página do Instagram própria para o emagrecimento.

Dessa vez, a famosa chamou atenção ao posar de biquíni nas redes sociais exibindo seu ‘antes e depois’. Joice, que já chegou a usar o manequim número 50, surpreendeu ao revelar a sua transformação radical agora que pesa 24 quilos a menos.

Na primeira foto postada nos stories, a ex-deputada aparece usando um look preto e roxo com os quilinhos a mais. Já na segunda, de biquíni na beira da piscina, uma cintura fininha e barriga seca chamam completamente a atenção. Os cliques podem ser vistos na galeria desta matéria!

Qual é o segredo do emagrecimento de Joice Hasselmann?

No processo de emagrecimento, Joice Hasselmann deu uma entrevista para o jornal O Globo revelando seus segredos para ter perdido 24 kg: alimentação balanceada e exercícios físicos regulares.

“Eu perdi cerca de 20 quilos em 40 dias e depois os outros quatro eu fui perdendo mais lentamente, mas também não tinha pressa de perdê-los. O segredo para manter este corpo é comer quantidades certas em horários certos. Ter equilíbrio durante as refeições. Eu como a cada três horas. Tenho uma draga dentro do meu intestino que começa a gritar cerca de meia hora antes das refeições. Funciona como um relógio”, explicou a ex-deputada.

“Para se manter no peso, você precisa comer comida gostosa e o que você gosta de comer. Eu sempre faço a feira lá em casa para comprar verduras, legumes, frutas, só alimentação saudável”, completou Joice Hasselmann.

Fonte: Purepeople.br

Artigo anteriorAmazonas traça estratégias para intensificar a adesão à vacinação contra o HPV
Próximo artigoFabiana Justus conta que transplante de medula deu certo e Roberto Justus reage