Brasil – O deputado federal Mário Frias (PL-SP) compartilhou nas redes sociais o primeiro teaser trailer de ‘Dark Horse’, filme que pretende contar a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro. O longa tem estreia prevista para 2026.

Mario Frias assina produção e roteiro do longa, filmado em inglês e conduzido sob sigilo, e estrelado pelo ator estadunidense Jim Caviezel, conhecido por ‘A Paixão de Cristo’ e ‘O Conde de Monte Cristo’. A direção é de Cyrus Nowrasteh.

O ator estadunidense passou cerca de três meses no Brasil gravando as cenas antes de retornar ao exterior. O elenco aposta em nomes internacionais como Lynn Collins (John Carter – Entre Dois Mundos) e Esai Morales (Missão: Impossível – O Acerto Final), além do brasileiro Felipe Folgosi, que interpreta um policial federal.

As primeiras imagens mostram momentos marcantes da carreira política de Bolsonaro , da atuação como deputado ao casamento com Michelle Bolsonaro, passando pela facada durante a campanha presidencial de 2018.

Um ator interpretando o autor do atentado, Adélio Bispo, também aparece nas filmagens. O próprio Mário Frias surge em cena interpretando um dos médicos responsáveis pela cirurgia do então candidato.

Flávio e Carlos Bolsonaro acompanham algumas gravações, feitas majoritariamente em São Paulo. A produção, rodada entre Brasil e Estados Unidos, segue agora para a fase de pós-produção no exterior.

Dark Horse pretende alcançar o público internacional ao reconstituir a trajetória política de Bolsonaro, atualmente condenado pelo STF a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e preso preventivamente desde 22 de novembro.

Além de compartilhar o trailer, Frias fez outra publicação em uma roda de oração com o ator Jim Caviezel. “Jim, com a voz tomada pelo sagrado, elevou o Pai Nosso em aramaico, a língua que tocou os pés de Cristo, e naquele instante sentimos o céu se abrir”, publicou.

Artigo anteriorGreve dos rodoviários mantém pressão enquanto empresas oferecem reduzir jornada em 10 minutos
Próximo artigoLula afirma ter pedido ajuda de Trump para prender maior devedor do Brasil