
Felipe Máximo, conhecido por tentar se parecer com o boneco Ken, da Mattel, decidiu abandonar essa imagem em busca de uma vida mais comum. Natural de Peruíbe, no litoral paulista, ele se mudou para São Paulo em busca de novas oportunidades de trabalho e, recentemente, começou a atuar como frentista em um posto de gasolina.
No novo emprego, Felipe deixou para trás a maquiagem e a peruca que o caracterizavam como Ken e adotou um visual bem diferente: cavanhaque, óculos espelhados e uniforme de trabalho. Em sua conta no Instagram, ele compartilha detalhes sobre a intensa rotina no posto.
“Saio de casa por volta das 3h30; essa tem sido a rotina do ‘Mister Adam’. Às 5h40 preciso estar no trabalho, e só saio às 14h”, comentou ele, que agora se apresenta como Felipe Adam nas redes sociais e se refere a si mesmo na terceira pessoa.
Quando sonhava em ser como Ken, Mister Adam usava maquiagem e lentes de contato para se aproximar da aparência do boneco. Apesar de ter interesse em procedimentos estéticos, ele revelou que nunca se submeteu a nenhum. Antes de assumir o cargo de frentista, Felipe também trabalhou como auxiliar de pedreiro.