Amazonas – Na última sexta-feira (22), um homem identificado como Aimá Martins Fragata, foi preso pela Polícia Civil acusado de envolvimento na morte do comerciante Luiz Celso Ferraz, de 59 anos, em uma “Roleta Russa” dentro do estabelecimento da vítima, localizado no município de Rio Preto da Eva (81 KM de distância até Manaus), no dia 15 de Janeiro deste ano.

Aimá Martins é o terceiro suspeito de envolvimento na morte do comerciante. Outras 6 pessoas também participaram do crime. De acordo com informações, a quadrilha agiu contra o empresário após saber da informação de que na casa da vítima havia uma quantia de R$ 100 mil em espécie. Os bandidos renderam Luiz Celso e sua família durante o ato criminoso.

Ainda conforme informações, os criminosos só teriam encontrado R$ 13 mil no local e então teriam iniciado a “brincadeira” chamada “roleta russa” para causar pânico nas vítimas.

Outros dois envolvidos identificados como Gabriel Bleno Celestino Terencio, de 26 anos, conhecido como vulgo “GB”, e Samia Caroline da Silva Marques, 28,  já foram presos.

Os outros suspeitos que seguem foragidos são: José dos Reis Alves Da Conceição, 40, conhecido como “Maranhão”; Luan de Souza Paiva, 25; Wendel Oliveira Linhares, 31, chamado de “Bombado”; e Willian Gabriel Santos De Melo, 23, vulgo “Magrelo”.

 

 

Artigo anteriorLíder do MST anuncia mobilizações de rua “contra o golpe de Jair Bolsonaro”
Próximo artigoFilipe Ret chuta fã de cima do palco e é detonado nas redes sociais