Brasil – A modelo Luana Andrade faleceu nesta terça-feira, dia 07 de novembro, aos 29 anos de idade.

Formada em Publicidade e Propaganda, a jovem tinha uma carreira como influenciadora digital e trabalhava na televisão como assistente de palco do quadro Passa ou Repassa, exibido no programa Domingo Legal, do SBT, comandado pelo apresentador Celso Portiolli.

Ao portal de notícias Gshow, a assessoria de imprensa de Luana Andrade confirmou que o falecimento se deu em razão de complicações decorrentes de um procedimento estético ao qual se submeteu nos joelhos.

Essa possibilidade já vinha sendo levantada pelos internautas nas redes sociais, especialmente após uma publicação feita pelo surfista Gabriel Medina, que alegou ter perdido uma amiga em virtude de procedimentos estéticos, advertindo as mulheres sobre os riscos que tratamentos dessa natureza têm para o corpo humano.

A assessoria de imprensa de Luana Andrade informou à referida fonte que a jovem havia dado entrada no Hospital São Luiz, onde realizaria um procedimento estético de lipoaspiração nos joelhos. No entanto, em determinado momento do procedimento, a jovem passou mal, sofrendo várias paradas cardíacas ao longo dos trabalhos.

O óbito de Luana Andrade foi confirmado às cinco horas da manhã desta terça-feira, mas a informação tornou-se pública horas depois, a partir das manifestações realizadas por seus familiares por meio das redes sociais.

A assistente de palco do SBT era namorada do empresário João Hadad e participou do reality show Power Couple, mais precisamente na sexta temporada.

Até o momento, a família da assistente de palco não divulgou qual será o horário e o local de seu velório. Enquanto isso, nas redes sociais, muitos internautas têm ido às publicações mais recentes realizadas pela jovem para enviar mensagens de condolências aos familiares e amigos. Além disso, homenagens seguem sendo prestadas.

Fonte: Areavip

Artigo anteriorLuís Roberto Barroso diz que política de drogas no Brasil é um “fiasco”
Próximo artigoCCJ do Senado aprova reforma tributária