Ao postar uma reprodução de vídeo em sua conta no Facebook, o ex-senador Magno Malta deixou vazar, nesta terça-feira (19), uma imagem em que aparecem dois pênis no canto inferior esquerdo. O fato pegou internautas de surpresa e, após a repercussão, Malta apagou a publicação.

A imagem em questão era um print de um vídeo que foi retirado do ar pelo Facebook, por, segundo Malta, conter informações sem veracidade comprovada. Na publicação, o ex-senador deixou aparecer, na reprodução, outras imagens que estavam em sua galeria, de dois pênis. “Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, afirmou, reclamando e querendo tirar satisfação pela remoção.

A repercussão foi rápida e Malta não conseguiu apagar a postagem antes que os internautas também tirassem prints das imagens. Ele foi procurado pelo Metrópoles, mas não havia se pronunciado até a última atualização desta reportagem.

Artigo anteriorEx-BBB é criticado por ouvir funk a caminho do Enem e ‘surra’ internauta: ‘Faço duas faculdades’
Próximo artigoFiuk no BBB causa frisson na web e rende até ‘revelação atrasada’