Brasil – Um homem foi morto pelo ex-sogro durante a madrugada desta quarta-feira (11) na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi até a casa do sogro para ameaçar a ex-companheira, com quem teve um relacionamento dois anos atrás.

Durante a madrugada, Igor Leonardo Alves, de 26 anos, foi até a casa da ex-companheira, que mora nos fundos da casa dos pais. A mulher tentou acalmar o ex-namorado e pediu a ele que não fizesse barulho, para não acordar a vizinhança. Segundo os militares, Igor estava sob efeito de drogas e embriagado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com um golpe de facão na cabeça. Os próprios militares levaram Igor para a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo parentes, o casal teve um namoro conturbado de dois anos e meio e estava separado havia cerca de dois anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento, e todas as vezes em que usava drogas e ingeria bebidas alcoólicas procurava a ex. Ele ia até a casa dos pais dela e fazia diversas ameaças.

O suspeito ainda não foi localizado, mas confirmou à filha, por telefone, que matou Igor. Familiares acreditam que ele estava tentando defender a filha.

Após repercussão do caso, vários internautas comemoram a ação do ex-sogro da vítima: “Se não fosse ele, com certeza seria a filha dele agora a morta”, disse um internauta. “Eu faria o mesmo por uma filha, parabéns a esse pai”, disse outro.

Fonte: R7

Artigo anteriorLojas Americanas acha rombo de R$ 20 bilhões e presidente da empresa renuncia
Próximo artigoVÍDEO: Advogado de Lula é ameaçado por bolsonarista em banheiro de Aeroporto