Brasil – Símbolo sexual dos anos 1990, Suzana Alves ficou famosa interpretando a personagem Tiazinha na TV, quando usava cinta-liga, lingerie, chicotes e máscaras. Ela fez muito sucesso ao lado de Luciano Huck e foi por anos um sex symbol no Brasil. Acontece que esta mulher mudou e hoje se dedica completamente ao testemunho da palavra de Deus.

Depois de deixar o papel da personagem, no ano de 2000, a atriz e empresária, que já participou também do reality show Dancing Brasil, na Record TV, se converteu à religião evangélica e publica diariamente vídeos onde prega em suas redes sociais.

Em uma publicação mais recente, que viralizou na web, Suzana Alves aproveitou para fazer uma analogia com um objeto que marcou a época dela como Tiazinha, a famosa máscara preta. Com ela na mão, a famosa disse que para uma pessoa mostrar sua verdadeira face seria preciso abandonar este item.

“Qualquer máscara, maquiagem, desculpa, título, poder, plástica… não pode te levar à sua verdadeira essência, mesmo você tendo ficado conhecido ou rico com aquilo que você estudou e desejou na sua vida. A única coisa que traz a sua verdadeira essência, sua verdadeira identidade, é o abandono dessas máscaras, mesmo você sendo importante, sendo quem você é”, disse ela.

Sucesso da Tiazinha

Além do sucesso na TV, Suzana tinha mais de 100 produtos com o seu nome, como o Tamanquinho da Tiazinha, que vinha com máscara e chicote, e sua imagem em chicletes e álbum de figurinhas. Ele teve até mesmo o seu próprio programa na Band, chamado As Aventuras da Tiazinha.

A personagem Tiazinha lhe rendeu três capas diferentes da revista Playboy, todas um sucesso, mas a primeira foi a vice-líder em vendas na história da revista, com 1,2 milhão de cópias vendidas, segundo a Folha.

Ao abandonar a carreia como Tiazinha, Susana se dedicou à atuação e desde então fez participações em novelas, incluindo algumas na Record TV. Hoje, além de empresária, atua como evangelizadora.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorCoreia do Norte condena bebê de 2 anos à prisão perpétua após família ser flagrada com Bíblia Sagrada
Próximo artigoMorador de rua é crivado de bala na calada da noite na Zona Norte de Manaus; imagens fortes!