Entretenimento – Muitas crianças brasileiras acabam virando reféns da violência doméstica provocada pelos próprios pais, gerando traumas que acabarão a acompanhando por muitos anos ou mesmo para a vida inteira.

Um ex-participante do programa “A Fazenda de Verão”, exibido em 2012 na Record TV, foi preso por suspeita de espancar o próprio filho de apenas cinco anos. José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, foi encaminhado para a 72ª DP em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (23).

Após as agressões, o menino foi encaminhado a um hospital com lesões pelo corpo, queimaduras de cigarro na pele e uma fratura no ombro.

Ele também teria sido ameaçado pelo pai. Segundo profissionais de Enfermagem, José Lucas teria dito “você vai me pagar” e agido com agressividade várias vezes, chegando a dizer que “iria matar todas as mulheres do mundo”.

José Lucas foi preso preventivamente a pedido do Ministério Público. Ele alegou, entretanto, que a fratura teria sido causada por uma brincadeira com o filho.

EXPULSO DE REALITY

Quando José Lucas participou de “A Fazenda de Verão”, seu comportamento agressivo provocou a expulsão do reality, que só teve uma temporada e foi considerado um fiasco de audiência.

Naquela edição, Lucas, como era conhecido, perseguiu o colega de confinamento Haysam e chegou a ameaçá-lo com um machado, o que provocou a sua expulsão. Tudo isso em menos de cinco dias após entrar no programa, substituindo outro participante que desistiu.

Via DOL

Artigo anteriorDaniel Alves teria assediado sexualmente uma segunda mulher em boate
Próximo artigoNasce filho de Seu Jorge, mas cantor é proibido de registrar nome inusitado em cartório