Brasil – Um fã de Davi, do “BBB 24”, decidiu fazer uma homenagem nada singela para o brother. Um homem de Belém do Pará tatuou o rosto do motorista de aplicativo em suas costas. O desenho foi feito e compartilhado pelo tatuador Bruno Ferreira nas redes sociais.

A arte ainda acompanhou a polêmica frase “Calma, calabreso”, utilizada por Davi em uma discussão com Lucas Buda, e que logo virou meme do lado de fora da casa.

‘Atacante nato’: Vini Jr. comenta foto de Bella Campos e atiça imaginação de internautas
Namorada de Endrick cogita morar na Espanha e fala do futuro: ‘À distância ou perto, nosso amor será o mesmo’

Na publicação, a homenagem do fã dividiu opiniões. Alguns parabenizaram o tatuador pelo trabalho e outros criticaram o fã por ter eternizado na pele o rosto do participante.

“A tatuagem ficou perfeita, eu to passada e com a falta de limite do fanatismo, ultrapassou qualquer barreira do aceitável”, escreveu uma seguidora. “A tattoo tá bem feita, mais a escolha PQP, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo”, opinou outro.

Mas outros elogiaram a escolha: “Davizinho vai chorar bastante quando ver essa obra de arte!”, “Ficou muito top”, “Sensacional”, “Top! Nosso campeão”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Fonte: Extra

Artigo anteriorBrasil acompanha com ‘preocupação’ eleições na Venezuela, diz Itamaraty
Próximo artigoApós saída da prisão, Dani Alves comemora com jantar e flores ao lado de Joana Sanz